Sobre Hotel

A apenas 1 km do Centro de Convenções de Curitiba, o Hara Palace Hotel oferece WiFi gratuito e recepção aberta 24 horas para assistência e serviço de quarto. Este hotel também está convenientemente localizado a 3 km do famoso Jardim Botânico de Curitiba.

 

Todos os quartos contam com móveis simples, TV com canais a cabo, apartamento luxo possui mais o frigobar, apartamento Super Luxo é o melhor apartamento do hotel possuindo como diferencial o Arcondicionado. Os quartos são bem iluminados e oferecem também uma mesa de trabalho e banheiro privativo com box amplo.

 

O Hara Palace Hotel oferece bebidas especiais no seu bar. As outras comodidades oferecidas incluem lounge de uso comum e depósito para bagagem. Para sua comodidade, um estacionamento está disponível no local.

 

O hotel está a 1,4 km de Flores e a 1,5 km da Estação de Trem de Curitiba. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, situado em São José dos Pinhais, fica a 13 km de distância.

Hotel economico em curitiba
Hotel economico em curitiba
Hotel economico em curitiba
Hotel economico em curitiba

Nada melhor que um bom café da manhã para que o dia seja produtivo e agradável. O Hara Palace Hotel oferece aos seus hospedes 3 fartas mesas de buffet com várias delícias para você. Tudo preparado para que você tenha um bom dia.

• Bolos 
• Tortas 
• Pudins 
• Sucos naturais 
• Frutas 
• Pães e frios

"

Café da Manhã.

Horario: 06:30 hrs as 10:00 hrs diariamente

9 anos de parceria com Hara palace Hotel
100  ANOS PEQUENO PRINCIPE.jpg

“Nós da empresa Hara Palace Hotel Ltda temos orgulho de apoiar o Pequeno Príncipe, que é o maior hospital pediátrico do Brasil e, há 100 anos, contribui para salvar e transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o país. Em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19), o Hospital vive um dos momentos mais desafiadores de todos os tempos. O Pequeno Príncipe não pode parar e agora, mais do que nunca, a participação da sociedade, em favor da saúde infantojuvenil, é fundamental. Estamos fazendo a nossa parte e você também pode fazer a sua. Acesse o link https://bit.ly/2Xctpfz e preencha o formulário. A equipe do Pequeno Príncipe entrará em contato para explicar como você pode ajudar.”